Product was successfully added to your shopping cart.
(48) 3365-3845(48) 99670-2222
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Perguntas Frequentes

Qual o telefone e horário da central de atendimento?

Você decide a melhor forma de entrar em contato conosco. Por telefone, (48) 3365-3845 e (48) 3204-6884 das 10 às 20 horas diariamente; via WhatsApp (48) 9670-2222; e via email pelo formulário do site ou no atendimento@santalina.com.br

Ressaltamos que, dependendo da dúvida (frete, pagamentos, bancos etc...), só poderemos providenciar respostas em dias úteis e horário comercial.

Quais formas de pagamento são aceitas?

As formas de pagamento que trabalhamos são: cartão de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Dinners Club, Hipercard; boleto (via PagSeguro) e PayPal.

Como funciona a segurança dos meus dados de cartão de crédito e a privacidade das informações?

Nenhuma informação referente a dados do cartão é armazenada na loja. Todas as informações são enviadas criptografadas diretamente para o intermediador de pagamento Pag Seguro e são tratadas nos webservices das empresas de cartão, possibilitando mais segurança ao cliente.

Qual é o prazo de entrega?

Os prazos de entrega são informados diretamente na pagina de compra ao inserir o CEP do destino. Nos comprometemos em enviar a mercadoria em ate 3 dias após o processamento do pagamento. Caso você tenha alguma situação emergencial pedimos a gentileza de entrar em contato.

Como troco meus itens, caso esteja em desacordo com o pedido?

Veja Política de Trocas e Devoluções.

Visualizei nas mídias sociais um item que não encontro na loja online?

A loja física oferece uma gama extra de produtos que ainda não está disponível no site.

Caso você tenha visto algum produto ou gostaria de um item específico que não está disponível online, favor entrar em contato com a Central de Atendimento por Whats App (48) 9670 2222 ou e-mail para que possamos identificar, localizar e disponibilizar o produto pra você, com rapidez e eficiência.

Como cuidar do seu biquíni?

A Santalina preparou algumas dicas pra você cuidar do seu biquíni e aumentar a durabilidade da peca:

  • Não deixar de molho;
  • Não colocar peças úmidas em sacos plásticos;
  • Espremer suavemente sem torcer;
  • Não usar máquina de lavar, de secar ou lavagem à seco;
  • Não usar água fervente;
  • Não deixar as peças em contato com superfícies ásperas;
  • Lavar à mão com sabonete neutro (sabão de coco, sabonete e sabão em pó não são neutros. Utilizar somente produtos especificamente indicados para tratamento e limpeza de roupas delicadas!);
  • Usar água fria corrente, retirando todos os resíduos de cloro e sal (o uso prolongado em piscina e hidromassagem, principalmente as que contém cloro em excesso, diminui a durabilidade da peça. O cloro é o inimigo nº 1 da Lycra!)
  • Nunca passar a ferro;
  • Secar à sombra e em local ventilado;
  • Se necessário, embrulhar as peças úmidas em toalhas claras;
  • Não deixar pecas molhadas dentro de embalagens plásticas ou sacos plásticos;
  • Não deixar as peças em contato com solventes, alvejantes, cosméticos, filtros solares, tinturas de cabelo, bronzeadores e de outros produtos químicos;
  • Caso a peca do biquíni tenha cores tonalidades diferentes (listrados e estampas), evitar deixar a peca molhada dobrada ou em contato com pecas de outras cores.

Como cuidar do seu chapéu?

Para os Chapéus, Viseiras e bolsas de palha ou material similar (celulose) as dicas de cuidado e conservação são:

  • Não molhar,
  • Não passar,
  • não usar alvejante,
  • proibido lavar a água,
  • proibido usar secadora.
  • Limpar a seco profissional com hidrocarboneto no processo suave.

Já para os Chapéus em tecido da Uvline, lavação não danifica ou diminui a proteção solar oferecida no tecido.

As dicas de conservação são:

  • lavar a mão,
  • evitar guardar peças úmidas,
  • seque as peças na sombra,
  • evite secadoras.

Como descubro meus tamanhos nos produtos?

A Santalina desenvolveu tabela referente ao tamanho dos biquínis e das Havaianas para facilitar a sua experiência de compra online.

Para Chapéus, cada produto especifica individualmente a numeração e tamanhos disponíveis.

Veja aqui as Tabelas de Tamanhos.

Existe alguma diferença entre a cor original e a cor mostrada na foto?

Pode sim haver uma diferença mínima na coloração da peca escolhida. Essa diferença pode ocorrer devido a resolução da tela do seu computador particular, tablet ou smart phone. Quanto melhor a qualidade da imagem na sua tela, menor a diferença entra cor real do produto da verificada na loja virtual.

Posso enviar meu pedido para outro endereço como presente para amigos e familiares?

Sim, enviamos a mercadoria como presente para o endereço de sua escolha. Porém, ressaltamos que, como parte da legislação vigente, a mercadoria segue para o endereço de entrega solicitado acompanhada de nota fiscal com os valores e condições de pagamento.

Qual a procedência do produto? Com que fornecedores vocês trabalham?

A Santalina não produz nenhum item comercializado nas lojas física e virtual.

Trabalhamos com diversos fornecedores de biquínis, chapéus, saídas de praia e acessórios com o intuito de garantir uma vasta gama de opções em termos de cores, modelos e tamanhos.

Esses fornecedores são cuidadosamente escolhidos e os produtos estão todos dentro do padrões de qualidade e exigências da Santalina.

Abaixo segue um pequeno descritivo dos nossos principais fornecedores:

 

  • DESPI: A Déspina Filios esta no universo de moda praia desde 1987. Mas foi em 2002 que a empresária já formada em fashion design resolveu apostar em biquínis mais glamorosos iniciando carreira mundial e vendendo para conhecidas marcas internacionais. Suas criações conseguem destaque nas capas das melhores revistas de moda e publicações especializadas como a Sports Illustrated, nos estrelados catálogos da Victoria's Secret, e nas vitrines das boutiques e lojas de departamento mais consagradas do mundo como a Macy’s. O objetivo da Despi e oferecer as peças de banho mais desejáveis que a imaginação é capaz de pensar. O resultado é uma moda praia super badalada e presente nas praias mais cobiçadas do planeta.

  • VIX: A marca Vix Paula Hermanny nasceu da vontade, do talento e da vocação que a jovem estudante de inglês, recém-chegada aos Estados Unidos, Paula Hermanny, tinha para trabalhar com moda. Essa necessidade foi se revelando à medida em que as suas roommates americanas mostravam interesse em comprar as roupas e, principalmente, os biquínis que ela usava. Das encomendas indoor para as primeiras ordens outdoor foi um pulo. As modelagens da Vix, as estampas exclusivas e os acessórios em pedras, couro, juta e cordas, aliado aos clássicos metais dourados, fazem da marca objeto de desejo das garotas do Leblon e também de estrelas internacionais como Sienna Miller, Kate Moss, Jennifer Aniston e mais recentemente da Princesa inglesas Kate e sua irmã Pippa Middleton, entre outras. A Vix pode ser encontrada nas melhores lojas de departamento dos Estados Unidos, tais como Saks, Neiman Marcus, Nordstrom e Bloomingdale’s, como também nas boutiques descoladas do País como aqui na Santalina em Jurere Internacional.

  • Sofia by Vix: A Sofia e a segunda marca da Vix. Nasceu do desejo da estilista Paula Hermany oferecer uma linha de maios e biquínis focado num publico mais jovem sem perder a qualidade e a o traco de sofisticação da VIX. Porem, a linha Sofia tem a mistura do estilo da garota californiana com a alma brasileira. Uma linha jovem que atende a cliente ousada, destemida, resolvida e cheia de atitude. As pecas tem um estilo boho –chic hippie extremamente elegante e usadas em diversos lugares badalados do mundo.

  • Salinas: Com mais de 30 anos de tradição em moda praia, a praia carioca continua sendo a grande fonte inspiradora do biquínis e acessórios da Salinas. A marca surgiu em 1982, nas areias de Ipanema e se consagrou pelas criações confortáveis, com pitadas de humor e descontração. Há alguns anos a Salinas participa das semanas de moda através de desfiles memoráveis. Salinas veste desde bebes e crianças com a linha play a adultos que gostam sempre de uma pitada tropical, colorida e alegre no verão.

  • Lygia & Nanny: Já com 30 anos de trajetória, a marca consagra-se pelo mix de estilo, conforto e qualidade nas pecas de moda praia, sempre com design contemporâneo e atemporal. O grande diferencial esta na modelagem dos biquínis e maios sempre pensando como melhor moldar e apresentar o corpo da mulher. Famosas pelos maios que possuem foro interno de material compressor perfeito para segurar as “ gordurinhas” no abdomem. As pecas da Lygia e Nanny vão do tamanho 40 ao tamanho 48, sendo mulher escolha ideal para as mulheres que precisam moda praia em tamanhos maiores mas não quer abrir mao do requinte e do design.
    Criada pelas irmãs Lygia Moreno e Nanny Fry, a marca entende como nenhuma outra no mercado a diversidade do biótipo da mulher brasileira e desenvolve pecas que atendem os mais variados corpos e idades.

  • Dream's Beach: A Dream’s Beach é uma empresa catarinense com sede em Brusque que atua desde 2008 no segmento “beachwear” com foco para chapéus, viseiras e bolsas de palha. A marca tem sempre a preocupação de trazer ao consumidor acessórios leves, confortáveis e que estejam em sintonia com a moda.

  • Havaianas: As Havaianas já completam mais de 50 anos de historia. Em 1962 eram lançadas as primeiras havaianas inspirada na sandália japonesa Zori feita com tiras de tecido e solado de palha de arroz. Nos anos 80 elas se consolidaram através das propagandas do humorista Chico Anísio e dos famosos slogans “não soltam as tiras, não da cheiro e não deforma” e “as legitimas” já na briga para combater as concorrentes chamadas então de “ as fajutas”. Atualmente são produzidos 6 pares de Havaianas por segundo na fabrica de Campina Grande. Mais de 162 milhões de havaianas são produzidos anualmente e as Havaianas podem ser encontradas em mais de 200 mil pontos de venda distribuídos para mais de 80 países. A cada três brasileiros, dois consomem pelo menos um par de havaianas por ano. Na década de 80 foram consideradas um dos itens da cesta básica. O escritor Jorge Amado definiu-a como a sandália mais democrática que se conhece “calca do mais pobre ao mais rico”. Desde o lançamento já se vendeu 3.7 bilhões de pares de Havaianas no mundo todo.

  • ÁGUIA: Líder do segmento Clássico em Moda Praia, apresentando produtos que aliam qualidade, conforto e modelagens perfeitas. Fundada em 1937, como Malharia Águia na histórica cidade Imperial de Petrópolis – RJ, em pouco tempo obteve destaque por promover desfiles e competições de beleza tendo como principal destaque o concurso Miss Brasil e como principal palco o luxuoso Hotel Quitandinha. Os anos dourados consagraram Marta Rocha como a vencedora do concurso Miss Brasil de 1954 e vice-campeã do Miss Universo. Os maiôs da miss eram confeccionados em tecido “Strech” de “Helanca”, fabricados em teares circulares da Malharia Águia. Na década de 70, a Malharia Águia teve que escolher sua verdadeira vocação e se transformou em Águia Confecções passando por importantes mudanças, mas sem nunca perder o foco na moda Praia. O inicio do século XXI, a empresa passou a ser conhecida como Grupo Águia e agora além de dominar e ser referência no segmente clássico passou a fabricar para importantes “Private Labels”, nacionais e Internacionais.

  • UvLine: UV Line, criada em 2004 e a primeira empresa latino-americana a comercializar roupas com proteção solar FPU50+ que bloqueia ate 98% dos raios solares. Hoje, após conquistar clientes e grande parte dos médicos dermatologistas, a marca prega a ideia do “uso conscinte do sol”. Com a tecnologia usada nas peças como fios à base de dióxido de carbono, o uso dos produtos UV LINE protege a pele contra os raios solares UV, combatem manchas, queimaduras e fotoenvelhecimento e previne câncer de pele. Alguns produtos da linha UV Line também possuem tratamento antibactérias, e/ou tecnologia dry, que facilita a evaporação do suor.